Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Qual será a sua Verdade?

                                                    Prof. Joseph Fattal Junior


Qual será  a verdade? A garrafa está um pouco cheia, um pouco vazia, depende do observador. Quando nos perguntamos se algo é verdadeiro ou falso, podemos obter duas respostas, uma afirmativa e outra negativa.

Somos livres para acreditar em que queremos, e existem infinitos pensamentos que podemos eleger para reflexionar. Muitas vezes pensamos também aquilo que nossos pais, a sociedade, o inconsciente coletivo nos induziu, mas é claro que podemos modificar os pensamentos que nos prejudicam.



Cada pensamento possui uma energia que pode nos beneficiar ou nos prejudicar. Estamos projetando no mundo o que vemos dentro de nós?

Caso não vejamos amor em nós, compaixão, tolerância, respeito, cooperação, altruísmo, segurança, abundancia e outras virtudes, jamais veremos ao nosso entorno também.



Somos parte do Criador, disso precisamos ter consciência, para que nossa existência se eleve também. É a Harmonia que atua em nossos sentimentos, e caso contrário, nos afasta da parte boa da Vida.



Existe uma ação vibratória que afeta nossos pensamentos, nossos sentimentos e nosso corpo. Elevando essa vibração através do amor, podemos melhorar nossa vida. Não podemos solucionar nada condenando, pois incrementaríamos a energia destrutiva que impregna a atmosfera da nossa vida.



Quando reagimos diante das energias mais baixas, normalmente encontramos com nossas energias baixas também. Exemplo: Caso alguém nos magoe, respondemos com mágoa, tristeza, rancor, ira, e só incrementamos essa energia baixa, e prejudicamos quem entra neste campo energético também, inclusive nós mesmos.











Quando sejamos, de alguma maneira, criticados, não procuremos revidar, para que as energias negativas não entrem em nosso campo vibracional e das pessoas de nosso entorno.







Fomos criados para criar o amor, sermos amorosos e expressarmos beleza e bem estar. Digamos que queres manter teu corpo sadio e esbelto, mas para isto é necessário entender que nunca poderemos atrair o atrativo da Vida, detestando aquilo que nos convertemos. Qual é a nossa crença neste momento? Quem somos? Onde nos perdemos em nosso Caminho?



Neste momento percebemos que deixamos espaço para uma nova Verdade em nossa vida, elevando nossos sentimentos, buscando a felicidade que desejamos a paz que precisamos a saúde que necessitamos, a ilimitada abundancia que ansiamos, e assim atraímos para nós novas energias.



É claro que não cabe mais espaço para as lamentações de carência, lamentações, reclamações e desculpas. Caso tenhamos um problema de saúde, medo, depressão, incapacidade de atrair o que desejas, revise seriamente sobre como atraístes estas baixas energias. É mais fácil culpar, queixar-se, criticar do que trabalhar o seu EU em nível consciente.



Quando, de forma espontânea, trabalhamos nosso consciente, com bons sentimentos, nosso nível de energia se eleva, eliminando os obstáculos que criamos.



Os temores desaparecem quando são enfrentados. Veja-se com amor dentro de si, com tolerância, abnegação, veja dentro de si suas potencialidades, trabalhe com elas, faça com que se expandam, e todo seu entorno se beneficiará desta transformação



Um Forte Abraço!!!
      FATTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário