Qual será a sua
Verdade?
Prof.
Joseph Fattal Junior
Qual
será a verdade? A garrafa está um pouco
cheia, um pouco vazia, depende do observador. Quando nos perguntamos se algo é
verdadeiro ou falso, podemos obter duas respostas, uma afirmativa e outra
negativa.
Somos
livres para acreditar em que queremos, e existem infinitos pensamentos que
podemos eleger para reflexionar. Muitas vezes pensamos também aquilo que nossos
pais, a sociedade, o inconsciente coletivo nos induziu, mas é claro que podemos
modificar os pensamentos que nos prejudicam.
Cada
pensamento possui uma energia que pode nos beneficiar ou nos prejudicar.
Estamos projetando no mundo o que vemos dentro de nós?
Caso
não vejamos amor em nós, compaixão, tolerância, respeito, cooperação,
altruísmo, segurança, abundancia e outras virtudes, jamais veremos ao nosso
entorno também.
Somos
parte do Criador, disso precisamos ter consciência, para que nossa existência
se eleve também. É a Harmonia que atua em nossos sentimentos, e caso contrário,
nos afasta da parte boa da Vida.
Existe
uma ação vibratória que afeta nossos pensamentos, nossos sentimentos e nosso
corpo. Elevando essa vibração através do amor, podemos melhorar nossa vida. Não
podemos solucionar nada condenando, pois incrementaríamos a energia destrutiva
que impregna a atmosfera da nossa vida.
Quando
reagimos diante das energias mais baixas, normalmente encontramos com nossas
energias baixas também. Exemplo: Caso alguém nos magoe, respondemos com mágoa,
tristeza, rancor, ira, e só incrementamos essa energia baixa, e prejudicamos
quem entra neste campo energético também, inclusive nós mesmos.
Quando
sejamos, de alguma maneira, criticados, não procuremos revidar, para que as
energias negativas não entrem em nosso campo vibracional e das pessoas de nosso
entorno.
Fomos
criados para criar o amor, sermos amorosos e expressarmos beleza e bem estar.
Digamos que queres manter teu corpo sadio e esbelto, mas para isto é necessário
entender que nunca poderemos atrair o atrativo da Vida, detestando aquilo que
nos convertemos. Qual é a nossa crença neste momento? Quem somos? Onde nos
perdemos em nosso Caminho?
Neste
momento percebemos que deixamos espaço para uma nova Verdade em nossa vida, elevando
nossos sentimentos, buscando a felicidade que desejamos a paz que precisamos a
saúde que necessitamos, a ilimitada abundancia que ansiamos, e assim atraímos
para nós novas energias.
É
claro que não cabe mais espaço para as lamentações de carência, lamentações,
reclamações e desculpas. Caso tenhamos um problema de saúde, medo, depressão,
incapacidade de atrair o que desejas, revise seriamente sobre como atraístes
estas baixas energias. É mais fácil culpar, queixar-se, criticar do que
trabalhar o seu EU em nível consciente.
Quando,
de forma espontânea, trabalhamos nosso consciente, com bons sentimentos, nosso
nível de energia se eleva, eliminando os obstáculos que criamos.
Os
temores desaparecem quando são enfrentados. Veja-se com amor dentro de si, com
tolerância, abnegação, veja dentro de si suas potencialidades, trabalhe com
elas, faça com que se expandam, e todo seu entorno se beneficiará desta
transformação
Um
Forte Abraço!!!
FATTAL